Em Tuesday 11 November 2003 14:40, Luis Alberto Garcia Cipriano escreveu:

> Bom ter esse retorno. Realmente ainda existem algumas (cada vez menos) á
> reas em que as opções proprietárias são fatais para quem estiver no
> mercado de trabalho.
>
> Paciência! Faça uns teste com o wine, para ao menos não ter que sair do
> seu GNU/Linux.

já tentei diversas vezes e não obtive sucesso. Inclusive o Dreamweaver da
macromedia que já ouvi relatos de pessoas que rodam pelo Wine ou WineX mas
também não consegui. Procurei diversos howto pela internet mas nenhum
funcionou comigo. E infelizmente o VMWare não é uma alternativa viável para
meu hardware.

> E enquanto isso, não deixe de monitorar e até colaborar quando possível
> para que as alternativas livres se desenvolvam.

com certeza, ainda não estou participando de nenhum projeto de desenvolvimento
de software livre mas como sou desenvolvedor web pretendo em breve poder
colaborar.

> Abraços,

Um abraço,

--