Olá pessoal, eu andei procurando alguns assuntos nos
históricos de nossa lista, mas infelizmente não achei...
Desculpe-me por estar postando esta mensagem de novo...

Eu perguntei sobre woody, potato, entre outros
flavors... O Still me respondeu resumidamente o que eram
eles, mas eu ainda assim gostaria de obter um material
que me explique melhor o que é isso... O que b2.4,
potato, woody, vanilla, entre outros...

Pelo que eu entendi os flavors são as versões do Debian,
mas então o que significa o 3.0, 2.0. etc????

Muito obrigado desde já!! Conto com a ajuda de vocês!!!!

Abraços,

Fábio

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/