Em Qui, 2003-11-13 às 21:47, Still escreveu:
> José;
>
> * Musashi corta a msg que José Oliveira enviou para Still:

>       Vc sabe qual o gcc que foi usado para compilar o java da
> blackdown ? Comigo, o java da blackdown não funcionava, por isso uso o
> 1.4.2 da SUN. Veja no site deles se tem alguma coisa falando sobre o
> gcc.

5 Minutos antes de ler teu e-mail eu tentei com o java 1.4.2 da Sun.
A alegria foi enorme quando digitei about:plugins e tava tudo certinho
em relação ao Java. Mas quando fui tentar acessar o 'mardito' teclado
virtual do bb o browser fechou do nada!

Tá complicado viu.

- ZehOliveira, travando uma batalha contra a JRE e MozillaFirebird.
--
José Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
Graduando em Ciência da Computação

lynx -source www.tci.ufal.br/~jbon/zeh.pub | gpg --import