Na verdade eu nao queria de forma alguma restringir o uso dos usuarios,
eu soh queria poder dizer, o usuario tal, apagou tal coisa as tais
horas. Por isso eu gostaria nao de mexer nas permissoes e sim, localizar
no log do samba tais informacoes.

Se alguem tiver mais algumas dicas agradeceria bastante.

--
"As vezes, quando a gente perde, a gente ganha!!"
                                Dizia a Mamae

Responder a