Em Mon, 17 Nov 2003 15:04:03 -0300
"Caio Ferreira" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> O que você esta dizendo é que na primeira gravação do cd-rw eu gravo
> norma;mente, vide roteiro acima, mas na segunda vez em que eu for
> gravar eu tenho que acrescentar o parametro blank. É isso ?!!?
>
> - novo comando
> cdrecord -v speed=4 blank=all dev=0,0,0 -data arquivo.iso

Não, estou dizendo é que quando você precisar de utilizar o cd novamente
(se ele não for multisessão, ou não tiver mais espaço), você terá que
formatá-lo, quer dizer, eu disse somente como você pode formatá-lo.
Utilize o blank=all para uma formatação lenta, mas eficiente, ou o
blank=fast* para uma rápida (uso a rápida geralmente).

Você pode usar o "cdrdao blank" também. É menos comandos.

*Acho que é isso mesmo

É isso,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : [EMAIL PROTECTED]  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism

Responder a