Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.964,667
Loka tempo: 2003-11-21 02:01:06
Somera Horaro

Saluton!

No dia 21/11/03, 03:33:13, "Raphael Costa"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu o seguinte sobre o tema
RES: História triste:

> Realmente o Daniel tem toda a razão, acredito que o kuru seja até uma
> distro mais fácil para os usuários que ainda estão impregnados com o
> Windows... E alem disso o Kuru é baseado no Debian ou seja, você pode
> ate utilizar pacotes deb nele, você vai gostar muito.

        Ele é  o mais fácil de ser instalado.  Contudo,  ele possui uns
galhos que ainda não consegui sanar:

        - Audio: o kde não toca os arquivos .wav (o Debian padrao toca)

        - Teclado: estou há quase 2 meses configurar o abnt2 no modo texto

        - Video: no modo texto as letras estao um pouco pequenas.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121