----- Original Message -----
From: "Marcelo Luiz de Laia" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, November 21, 2003 10:06 AM
Subject: Re: [Debian-BR] Netiqueta

> Existe o sylpheed-claws para outros sistemas operacionais também.

Ola, eu acompanhei a discussao e, como uso o windows, acatei a sugestao de
isntalar alguns aplicativos comuns ao Debian e ao Windows para ir se
acostumando.

Comecei pelo sylpheed-claws. Uma maravilha!!! Organiza as mensagens por
assuntos, indexa, cores diferentes na mensagem (resposta =! da replica), e
muito mais!

So nao estou conseguindo exportar minhas mensagens do outlook (ms nao eh o
express) para o sylpheed-claws! Alguem sabe como eu posso faze-lo? Eu tentei
exporta para .cvs, .txt (tab),.dbf e nao consegui importar no sypheed-claws.
O problema eh importar, pois ele pede um formato mbox que eu so fia no
eudora.

Valeu

Marcelo

PS.: tambem instalei o xemacs.
PS.: qual a diferenca entre sypleed-claws e sypheed?
PS.: qual a diferenca entre emacs e xemacs?