Rodrigo;
* Musashi corta a msg que Rodrigo Lima enviou para Still:
> Fala galera,
>
> Seguinte: Estava dando uma olhada na lista e vi uma msg muito interessante,
> onde alguém falava sobre um site bootsplash.org que tinha um soft pra vc
> alterar a imagem do boot, onde conseguia colocar até um boot grafico com
> barra de status. Fiz um apt-get cache e descobri 2 pacotes:
> kernel-patch-debianlogo e kernel-patch-lpp, que faziam (segundo o apt-cache)
> exatamente o que se propunha com o site bootsplash. instalei os 2 pacotes e
> achei que ia rolar alguma coisa automática, mas continua tudo na mesma. Não
> [...]

        Veja no site http://www.bootsplash.org e veja tb em
http://people.debian.org/~erich/boot/bootsplash/ <-- Está fora do ar a
máquina ainda. E veja tb, em Espanhol,
http://wiki.escomposlinux.org/Escomposlinux/DoLiCaBootsplashEnDebian

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb