> Aprende primeiro o portugues!
> E depois e so enviar uma mensagem para o moderador!
> Tem o e-mail referente a isto!

Giovanni,

Ser grosseiro é uma atitude bem escrota.
Mandar com cópia para a lista é mais escroto ainda,
pois mostra que além de você não se envergonhar ainda
acha que os outros vão achar bonito. E você é técnico
em suporte?

Robson,

Para sair da lista mande um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
E bota no título do e-mail:
"unsubscribe"

..:::Giovanni Lima:::...