* Musashi corta a msg que Ronaldo Reis Jr. enviou para Still:

> Beleza,
>
> vou tentar por para funcionar. O tema que vc tem o o mesmo que tem no
> KDE-look? Se for diferente poderia me mandar?
>
> Na pagina que ensina a fazer as animaçoes e barras de progresso funcionar diz
> que tenho que compilar dois programas, veja:
>
> Para poder poner textos o para ejecutar animaciones necesitareis compilar los
> programas FbTruetype y FbMNGPlay

        Esses programas estão no pacote splashutils na página
http://www.bootsplash.org
        Tem um porte deles para o Debian, mas a página está quebrada,
pois está no people.debian.org
        Compile e tente, eu compilei e utilizei primeiro, depois peguei
o porte em *.deb. :)
        O tema que eu tenho está no kde-look, mas eu modifiquei o fundo
para ao invés de aparecer Loading..., aparecer Carregando...

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb