Em Ter, 2003-12-23 às 18:55, Felipe Amaral escreveu:
> Pessoal,
>
> Seguindo a dica de nosso amigo desabilitei o frame-buffer, aí sim consigo
> iniciaro X, com modos resumidos mas consigo.

Apesar deles aconselharem desabilitar o frame-buffer eu rodo minha placa
Geforce 4 mx420 Go com ele sem problemas.

> Porém ao tentar atualizar o driver da NVidia me deparo com vários problemas
> de dependências, quase impossíveis de serem resolvidos, não consigo instalar
> nada dele, tudo que tento instalar diz que minhas versões são
> desatualizadas,
> to pensando em dar o apt-get dist-upgrade, será que vale a pena??? Vai
> atualizar tudo???

Eu uso sid e atualizo diariamente com apt-get upgrade e dist-upgrade.

> Já não sei oque fazer, o apt-get quando vai instalar mostra as dependências
> e não continua, não adianta que ele não instala nada, se eu coloco o nome do
> pacote do kernel da nvidia ele diz que não acha, falando nisso nem sei o
> nome direito,

Existe no histórico da lista links, e várias dicas de como instalar
placas nvidia no debian, uma maneira mais cômoda é baixar do site da
nvidia um script que automatiza a instalação do driver.
Eu mesmo baixei o último que está na versão 5328 mais ainda não tem
suporte para o kernel 2.6.0, ele está bem mais estável.
--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)

Responder a