Allan;
* Musashi corta a msg que Allan Queiroz enviou para Still:
> Olá caros amigos da Lista.
> Alguém por favor pode me dizer algum mirror de instalação de programas,
> para que eu coloque no meu arquivo source.list, é pq eu utilizo o
> Slackware e estou tentando utilizar o Debian, mas não consigo nem se
> quer instalar novos programas através do apt-get, então se alguem puder
> me dizer alguns, em agradeço muito.

        Veja o /etc/apt/sources.list. Lá já tem os oficiais, basta vc
tirar o # da frente deles, conectar na Net e dar um apt-get update e um
apt-get dist-upgrade para atualizar.
        Depois, vc pode dar um apt-get install programa para instalar
qualquer programa que vc quiser.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb