MARU disse:
> [...]
>       read-only
>       initrd=/initrd.img  <<<<<< initrd=/(/boot?)/initrd.img
> #     restricted
> #     alias=1
>
> image=/vmlinuz.old <<<<<< /boot/vmlinuz.old
>       label=LinuxOLD
>       read-only
>       optional
> #     restricted
> #     alias=2
>
> # If you have another OS on this machine to boot, you can uncomment
> the
> # following lines, changing the device name on the `other' line to
        image=/boot/??????????
Cadê o ".img" do kurumin?
> #     read-only
> #     restricted
> #     alias=3

É impressionante se o lilo deixou passar algum destes erros sem ecoar nada
na tela. Rode o lilo com a flag "-v" - verbose, para checar se tudo está
bem.

Estas opções que eu estou te mandando estão baseadas no que você enviou.
Melhor seria você enviar a saída do comando f-disk /dev/hdtodos...
Faça as mudanças nesta ordem:
Crie um bootdisk agora, se você não tem um, ainda.
Copie o arquivo de definições do lilo atual (cp /etc/lilo.conf
/etc/lilo.org) para poder voltar  caso algo dê errado
Edite o lilo de modo que você aponte um path absoluto (à partir de "/")
para o arquivo de imagem.
Use o chroot para rodar o lilo qundo usar o disco de resgate, se necessário.
Um bootdisk atualizaado pode te poupar isto.
Boa sorte.
PS: Não me culpe se algo louco acontecer, como a sonda "spirit" cair no
seu quintal, etc... ou seja faça sob seu próprio risco.

PS2: No tempo em que usava um modedm pra entrar na net, tinha que ter
suporte ao meu modem no kernel. Os comando dmesg, depmod -a e lspci podem
ajudar.

> Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito.
> obrigado
> rodrigo

Boa sorte,

RSalles

--
"A well-written program is its own heaven; a poorly-written program is its
own hell."

Responder a