Em Sun, Jan 11, 2004 at 08:54:27PM -0200, Bento Loewesntein escreveu:
> nao sei sobre o maouse, mas sei que confirmação de leitura do e-mail é
> um SACO !!! fica pulando dialogo no mozilla perguntando se eu quero
> confirmar... porra, imagine se todo mundo usasse isso na lista ia ser
> umas 100 POR DIA !!!

Hehehe... A melhor punição prum cara desses é honrar a própria
requisição dele, ou seja, todo mundo responder aos MDNs que o
Out-of-luck dele gera; é a mesma idéia daquela piada velha, "a pior
punição por se ter duas esposas é se ter duas sogras"...

--
Existem 10 tipos de pessoas: as que sabem binário e as que não sabem.