Olá Rafael,

    Faça o samba atuar como PDC na rede, assim somente os usuários que
existirem no samba poderam logar. Porém se o usuário apertar ESC no windows 98
ele ira entre no windows, mas sem acesso a rede. Para poder restringir o ESC
isso dê uma procurada sobre o poliedit na net, que talvez possa resolver isso
para você.

Att,
Tiago