Ainda não tá pronto!!!!
A tradução do OO 1.1 pra pt-br ainda não terminou.
Se puderes, dá uma mão pro pessoal!! []'s Caio Ferreira disse:
All Estou procurando na net, inclusive no historico da lista, um endereco a onde eu possa fazer o download do OO 1.1 do OpenOfice em portugues do Brasil em formato .tar.gz, mas ate agora nao encontrei nenhum endereco. Por acaso alguem saberia a onde eh que eu posso fazer o download ?!?!?
Desde ja agradeco pela ajuda !!

--
When they kick at your front door, how will you goona come?
With your hands on your head, or in the trigger of your gun?

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!

Responder a