No dia 23/01/2004 às 09:54,
Marcio de Araujo Benedito <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Bao, eu tenho aki o 2.6.0 com o alsa para rodar a minha ess-maestro-3, e
> os sons sao tocados simultaneamente sim! Hoje mesmo tomei um sisto
> quando estava a ouvir uma musica usando o xmms e comecou uma falacao no
> meio da musica. Era um site com umsa saudacao de voz na abertura...

Hmmm... o que dá a saída: 'dpkg -l  | grep alsa' ? Além disso está certo que
não tem nenhum servidor de som rodando não, tipo 'esd', 'arts'?

Cheguei a  cogitar que  dependia do  hardware (isto é,  a placa  deveria ser
capaz de fazer o mixer por si só), mas a explicação no FAQ foi bem enfática,
reafirmando que agora o uso de "filas" é padrão.

Outra  possibilidade  do  seu  som  estar saindo  simultaneamente  é  se  os
aplicativos já estiverem em acordo com o alsa1x. Mas a versão que testei era
a última, a mais recente até ontem, por isso não acredito nessa hipótese.

--
Douglas Augusto
                                                                   [Netiqueta]