Alvin, desencana velho, a forma do MyDoom trabalhar é bem sacana... se ele encontra uma maquina qualquer que contenha seu endereço de email,vc vai receber mensagens que teoricamente foi enviada pelo seu email mas nao foi. Em algum momento isso vai acabar... Eu soh utilizo Linux na internet e estou recebendo mensagens de envio de virus por meu email que so roda em Linux.. Como pode.. Algum amigo meu que usa window$ pegou o mydoom e meu email estava cadastrado na maquina dele.. Nem precisa descadastrar o email do ig, só descadastre se esse email faz parte de uma lista spam...

Abraços,

Boni

Já fiz de tudo.
Fui na página dos av online, passei o housecall, peguei os removal na
Symantec e nada!
Fiz a remoção manual, deletei o taskmon.exe...
Nada!
Continuo recebendo a s mensagens,
hi e outras e se propagando pelo meu
e-mail do IG.
Vou encerrar a conta do IG e usar a do terra.
Alguma sugestão?
Obrigado
[]'s
Renato Alvim