No dia 05/03/2004 às 17:59,
"Alexandre Faissal" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Meu chefe esta precisando de uma agenda mais simples
> possível, que possa ser acessada via http. Será que alguém
> tem alguma ideia? Muito Obrigado.

Ele  quer criar  um "servidor"  de agenda  virtual e  acessá-la via  http ou
apenas usar uma qualquer já disponibilizada por terceiros?

Caso seja  a segunda  opção, uma boa  dica é a  agenda do  'yahoo', bastante
funcional. Tempos atrás eu pesquisei sobre este  assunto e elegi a agenda do
'yahoo' como a melhor, seguida pela agenda do 'netscape' e a do 'elefante'.

--
Douglas Augusto
                                                                   [Netiqueta]

Responder a