Gilberto;
* Musashi corta a msg que Gilberto F da Silva enviou para Still:
> Gilberto F da Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu o seguinte sobre o

> .muttrc

        O arquivo "default" do mutt está em /etc/Muttrc. Ele não tem
muitas opções, mas é um bom começo.
        Na página do Mutt tem alguns "links" para geradores de muttrc.
        A propósito, para saber quais arquivos são instalados e onde, dê
o comando: dpkg -L arquivo, no seu caso, dpkg -L mutt.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb