Claro que pode, mas toda a atenção dos desenvolvedores gnu deveriam estar
sempre focadas para o free. O que acabou com o desenvolvimento free do red
hat e da suse foi justamente esse pensamento.

E quanto a sua assinatura leia isso ("No princípio criou Deus os céus e a
terra" Gên 1:1) ou seja, não tente provar a existência de Algo que já existia
antes de tudo e de todos.

Bom...é apenas isso, desculpe o pessoal da lista, mas é que eu simplesmente
não entendo os ateus. Mas cada um tem a sua crença ou a ausência dela.