Em Qua, 2004-03-10 às 13:50, [EMAIL PROTECTED] escreveu:
> Olá Pessoal,
>
> Com a ajuda de alguns membros da Lista consegui instalar meu modem
> corretamente, consigo disca perfeitamente o problema vem quando quero
> utilizar
> algum serviço relacionado a internet como entrar em um site ou conectar a
> algum host. ele simplesmente nao funciona. Estou usando wvdial pra discar, no
> log (/var/log/messages) ele parece estar apontando para 192.168.0.2 quando
> tento acessar um host, o log completo está abaixo.

Tente depois de conectar mandar a rota pro ppp0, seguindo dois passos:
1. #route del default
2. #route add default ppp0

Levando em consideração que seus DNSs sejam válidos, tente acessar algum
endereço.
Não analisei seu log, mas quem sabe dá certo.
--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)

Responder a