Você também ?
Pois é, ele atualizou o gnome-control-center e parece que não ficou
aquelas coisas...
Coisas que percebi, sumiu o aplicativo de configuração de fontes que
fazia parte do pacote, além desta mensagem.

Fiz de tudo (que eu sei, que é muito pouco :-) ) e não adiantou, até
desinstalei um monte de pacotes, fiz o coreto e não adiantou, só estou
torcendo pra amanhã arrumarem isto.

Coisas do SID... Estava consciente que uma hora coisa do tipo iria
acontecer...

Sucesso a todos

--
Flavio Alberto Lopes Soares <[EMAIL PROTECTED]>
MAQPLAS Indústria e Comércio de Máquinas LTDA.

Responder a