Galera,

Meu kppp disca mas quando conecta ele cai, ai perguntei aos
srs. e tive respostas para adicionar "noauth"em armentos do
pppd, mas qundo fui ver ele ja estava e nao saia nem a pau,
tentei remover e ele nao sai e a conexao continua caindo,
Vi que o pppd gera um erro 0 e vi nos man pages que erro zero
e que ele nao consegui conectar. em /etc/ppp/ tem os options
que eu deixei o auth comentado e o options.ttyS2 com noauth,
mas tabem nao tive sucesso.
Galera so consigo usar no Debian o pon/poff alguem ja passou
por isso, ja ate reinstalei o Linux mas esse problema nao
sai!!

VALEU!!!!
Gustavo Andreoni Vieira d´Almeida
[EMAIL PROTECTED]