Felipe;
* Musashi corta a msg que Felipe Batista Retke enviou para Still:
> Ae.
>
> Bem no momento eu apaquei meu .htaccess,
> Mas eh o seguinte, eu criei ele assim:
> htpassword -c .htaccess user
> daew ele me pediu a senha e tals e ecoloquei lah.
>
> estou um pouco errado ou completamente ? =P

        Completamente. :)
        Os passos seriam:

1- htpasswd -c /path/secreto/arquivo usuario Vai ser perguntado a senha.
2- Depois vc cria o .htaccess da seguinte forma:

AuthName "Um título qualquer"
AuthType Basic
AuthUserFile /path/secreto/arquivo
require valid-user

        Pronto!

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb