Em Wed, 24 Mar 2004 20:39:11 -0300
"franzn.linux" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> resolvi apagar o FEDORA daqui de casa e instalar o debian...
> instalei ele, mas ele não está rodando o X..
> olhei o histórico da lista, e tentei o comando
> dpkg -reconfigure xserver-xfree86, que não funcionou...

Só para ter certeza.. vc colocou dpkg-reconfigure junto né..

> depois de varios dpkg -r e apt-gets, o X
> tentou se inicializar, mas no final, quando
> eu estava sentindo que ele ia entrar, deu o seguinte erro:
> "no devices found"
> o que devo fazer??
> o que isso significa???
> minha laca de vídeo é uma nvidia geforce mx 440 64 mb de ram,
> e use o driver "nv" para ela..
> meu monitor é um Philips 107S 17'...
> mouse ps/2 teclado abnt2...
>
> segue o log em anexo..

Provisoriamente, tente instalar os pacotes x-window-system e
x-window-system-core.
Não lembro onde achei isso, mas lembro que estava fuçando e achei algo
como se vc for iniciante pegue esses pacotes, dentro de algum arquivo do
X.
Aqui funcionou..

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!

GNU/Linux + Mozilla Firefox + Sylpheed

Responder a