Marcus Dourado
Rondonópolis/MT - Brasil
MSN............: [EMAIL PROTECTED]
ICQ............: 120300149
Sistema........: Debian Sid/Sarge
Núcleo.........: 2.4.22.-xfs e 2.6.4
Sistema de arqs: Reiserfs
---

Oi pessoal eu precisando demais de um auxílio.
Não sei o que pode ter ocasionado isso e até hoje nunca tinha visto
  este erro, vou transcreve-lo abaixo, as partes que acredito serem
  mais importantes:
VFS: Mounted root (reiserfs filesystem) readonly
Trying to move old root to /initrd... okay
(...)
INIT: Cannot execute "/etc/init.d/rcS"
(...)
INIT: Cannot execute "/etc/init.d/rc"
Ou seja, corrijam-me se estiver errado:
O sistema está sendo montando como SOMENTE LEITURA pelo fato de
  que nao foram encontrados os arquivos "rcS" e "rc" na pasta
  /etc/init.d.
E, realmente, eles nao existem la, no entanto, existem o "rcS.old" e
  o "rc.old", só que como o sistema está montado como Somente Leitura
  eu nao consigo renomea-los para os nomes originais.
É isso.
Se alguem souber solucionar este problema, agradeço muito.
Atensiosamente.

Introducing the New Netscape Internet Service.
Only $9.95 a month -- Sign up today at http://isp.netscape.com/register

Netscape. Just the Net You Need.

New! Netscape Toolbar for Internet Explorer
Search from anywhere on the Web and block those annoying pop-ups.
Download now at http://channels.netscape.com/ns/search/install.jsp

Responder a