Olá pessoal.
Alguém já configurou um openwebmail para autenticar no ldap?Tenho um
ldap server funcionando no debian,configurei a pam para autenticar no
ldap e está funcionando corretamente,só o openwebmail que não
funciona,estou usando o auth_ldap.conf do openwebmail.Meu aut_ldap.conf
está assim:

ldaphost        localhost
ou      People
cn      admin
dc1     dominio
dc2     org
dc3     br
password        senha_do_admin

Alguém tem alguma dica?

Obrigado.
--
                       /////
                      ( O O )
 ==================oOO==(_)==OOo====================
|                                                  |
|        Seja Livre, use GNU/Linux e Unix *BSD !!! |
|                                                  |
|    _ _                                           |
|    @ @      Danilo Augusto V. Lara               |
|   / v \     HomePage:    www.daniloavl.kit.net   |
|  /(   )\    E-mail:      [EMAIL PROTECTED]  |
| /(     )\   ICQ:         #117877447              |
|   ^^-^^     Linux User:  #252815                 |
|             BSD User:    #BSD050973              |
|             Celular:     #(61)9994-1361          |
|                  .oooO   Oooo.                   |
                     \_)   (_/

Responder a