Save all.
Valeu pessoal..
Fiz a compilacao do kernel-2.4.26 para o Xeon e ficou
 blz.. ele estarodando o hipetra... blz.. encontra CPU
0 e CPU1 ficou outra historia em relaca ao que estava
antes.

Cr0n0s

 --- Fabricio Cannini Flores <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > Isso,Isso,Isso...

> Mim confundiu xeon com itanium.
> Ainda não pensamos em 0 e 1.
>
>  --- Fabio Brito <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: >

> [EMAIL PROTECTED]

=====
Obrigado.
[]-
..: Cr0n0s :..

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/

Responder a