Olá pessoal

instalei no meu micro o debian 3.0r2 e não consiguo de jeito nenhum startar a interface gráfica. Creio que seja algum problema com a minha placa de vídeo nVidia (Geforce FX 5200). Baixei do site da fabricante o driver, porém no momento da instalação surgiu a seguinte mensagem:

No precompiled Kernel interface was found to match your kernel....

como estou sem conexão com a net, respondi não qdo o instalador perguntou se eu gostaria de baixar o kernel interface. Dando continuidade, pedi para o instalador compilar o modulo do kernel para mim, mas eis que surge a seguinte mensagem:

Unable to find the kernel source tree for the currently running kernel.

Li em um tutorial que tenho q instalar alguns pacotes, como kernel-sources, kernel-headers e gcc.

É esse mesmo o caminho?? Como faço para compilar o módulo para o driver nvidia????

Agradeço quem puder me ajudar

[]s