Opa, Thiago.

Interessante essa solução, não tinha pensado nisso. Assim que tiver uma folga
vou tentar substituir meus views por isso.

Em Qua 02 Jun 2004 09:18, Thiago Marum escreveu:
> Olá Pigmeu,
>
> A solução que eu achei para esse problema foi adicionando uma regra de
> SNAT. O pacote entra no firewall pela interface interna procurando pelo IP
> EXTERNO e volta para a rede interna.
> O problema ocorre justamente nesse momento.
>
> A maquina que solicitou o pacote solicitou para o IP 200.x.x.x e quem vai
> responder é a maquina 192.x.x.x, então a maquina solicitante não reconhece
> aquele pacote de retorno e o descarta.
>
> Colocando a regra de SNAT o pacote entra no firewall com o IP de destino
> [...]

- --
  .,p**"*=b_    Marco Carvalho
 ?P"  .__ `*b   marcocarvalho89(a)bol.com.br
M:  |}   |- H'  Debian GNU/Linux (Sid)
&|  `#?_._oH'   Kernel 2.6.6-i686
 `#?.           Linux Registered User #141545