Alexandre Augusto Coconesi escreveu:
All
instalei o debian a pouco e intalei alguns pacotes a mais do q o necessario que estao sendo inicializados qdo dou boot..
como eu faco pra tirar esses processos do boot???

Saudações,
Se você ainda não teve a excelente idéia de utilizar o rcconf (como eu), pode dar uma olhada em /etc/rc2.d, neste diretório constam links simbólicos para os scripts shell que ficam em /etc/init.d. Cada um desses links, começando com S (Start) e seguidos por um número e nome de serviço, são os serviços que são iniados no boot, ache aqueles que são desnecessários e apague o link em /etc/rc2.d.

Literatura recomendada:
  man init

  Espero que ajude, boa sorte.

--