Adauto;
* Musashi corta a msg que Adauto Serpa enviou para Still:
> Boa tarde Savio,
> Boa tarde Lista,
>
> Bom agora como acho que o problema pode ser maior. Como faço
> para trabalhar com CD-RW. Vi o XCDroast trabalha com Imagens
> de pastas e arquivos, tem algum software especial
> para trabalhar com CD-RW.
> Se existir alguma documentação podem me indicar.

        Na verdade o XCDroast e somente uma interface grafica para o
cdrecord e para o cdrdao. Ambos os programas trabalham com CDRW.
        Se vc usa o KDE, basta instalar o k3b. Interface grafica
amigavel, facil de entender, etc..

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb