Emanuel,

DNS reverso: obter um nome (FDQN) a partir de um IP.

Se esta operação falhar (não retornar nenhum nome), significa que o IP
não resolve para o nome e, portanto, não é possível realizar o DNS
reverso.

Verifique com "whois <IP>" (ou utilize a ferramenta de whois do
http://www.geektools.com) e veja se os nomes retornados batem com o DNS
do servidor.

Como solucionar? Creio que o único jeito é registrar um nome para essa
máquina.

--
Feng Sian <redbrick1 at terra dot com dot br>
Linux user #160781

Responder a