André;
* Musashi corta a msg que andre silva enviou para Still:
> Boa noite rapaziada,
>
> seguinte to precisando atualizar o mysql e tenho a
> seguinte duvida
>

> se eu fizer o backup com o mysqldump e restaurar no
> mysql novo vai funcionar ou terei problemas ???
>
> se isso nao funciona como eu faria essa atualizacao?
>
> ps: o mysql antigo esta num conectiva 5 ... estou
> atualizando a maquina toda

        Funciona normal.
        Eu tenho um servidor rodando o CL8 e tiro os "backups" do banco
de dados para "brincar" em casa.
        Só não sei como fica o caso do banco de dados mysql, pois nunca
fiz "backup" do mesmo.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb