Cara tive problema parecido com ess, eu usava reiserfs na minha
partição.! VC esta usando reiserfs.?

Quando Mudei meu sistema para ext3 o Kde parou de dar esse problema.!
Isso acontecia muito no meu Note.

Verifica ae seu sistema de arquivos qual eh.!

PeTRoK
Reinaldo J.
Seja Livre Use Linux.

Responder a