galera,
peço desculpa mas estive off-line durante todo o dia.
Verifiquei com o comando glxinfo e a saída foi a seguinte:

Xlib:  extension "GLX" missing on display ":0.0".
Xlib:  extension "GLX" missing on display ":0.0".
Xlib:  extension "GLX" missing on display ":0.0".
Error: couldn't find RGB GLX visual
Xlib:  extension "GLX" missing on display ":0.0".
Xlib:  extension "GLX" missing on display ":0.0".
Segmentation fault

couldn't find RGB GLX ajuda?? O q está faltando? Tenho o driver da nvidia
instalado c o apt-get install e o XF86Config-4 com o Load "glx" também.

http://sweet.ua.pt/~a13673/

Responder a