"Rafael Ferreira" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Olá todos..

Olá Rafael.

> Estou começando a rodar debian num micro antigo aqui de
> casa, micro lento com pouca ram..
>

> Estou optando por instalar o blackbox, pq é leve, e como
> sou um migrador de windows para a liberdade, ainda estou
> preso nas janelas..
>

> O pessoal aqui da lista tem algum tutorial... dica.. bizú
> de como instalar e rodar e configurar bacana o blackbox??

Sugiro que instales o fluxbox, se não me engano um fork do blackbox
(quando o desenvolvimento de um programa toma um rumo distinto e se
divide).

# apt-get install fluxbox fluxconf

Leve, elegante, super intuitivo. Não terás problema. E dê uma olhada na
página dos caras, prá pegar as dicas. Procure pelo recurso de tabbing,
que é muito legal.

> Aproveitando o gancho... e o xdm?

Esta eu passo.

> abraços