Uma coisa que sempre falo para os novos em Debian.! Nao sei se os outros
colegas da lista concordam.! Eu prefiro indicar o Kurumin como porta de
chegada ao Debian, depois vc pode moldar o seu kurumin de acordo com a
sua necessidade e talvez transforma-lo com o tempo e com a experiencia
em um SArge ou Sid....
Vc eh quem sabe.!

PeTRoK
Reinaldo J.