On Wed, 11 Aug 2004, Douglas A. Augusto wrote:
> Eu acho um absurdo a necessidade de  coolers que a tecnologia de hoje impõe.

É só o seu bolso que impõe isso.

Veja por exemplo:
http://www.windys.com.br/collingsys.htm

Só não pergunte o quanto custa.

> de barulhos! Sem falar ainda que há mais consumo de energia...

E que os HDs tem sua vida útil reduzida pela metade se você não por um putza
ventilador em cima deles, ou um heatpipe dos bons...

Na prática, ponha o computador num quarto, e o monitor e o teclado no outro
:-)  Sai mais barato que watercooling ou heatpipes.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond

Responder a