Eaí tdo bem, estou com um problema aki com o meu pc, acontece q um prg se instalou na maquina e toda vez q eu conecto na internet, ele tenta estabelecer uma conexão, e quando acontece ele derruba a conexão q estava, ele tenta discar p outro provedor. n consigo achar esse prg p desinstalar. Como n é somente eu q uso o meu pc fica + facil de esse prgs c instalarem, pq pelo menos eu n faço alguma instalação c eu n sei q prg é.

Como será q eu faço p achar e desinstalar esse prg? será q existe algum programinha p isso? será q cleanup faz isso? será q o avg consegue "pegar" ele??

qq dica retornada, estarei mto grato pela atenção!!

mto obrigado por ler o meu e-mail,
                                                  até+

Héber Benites
Quaraí - RS - Brasil