Blz pessoal.
Meu problema é o seguinte,

Instalei o Woody r2 seco, sem tasksell ou dselect, e fui instalando tudo que precisava. mas estou com dificuldades pra instalar o ambiente gráfico,

instalei: x-window-system kde kdm e mais alguns que não lembro agora.

eu consigo iniciar o X, mas basta eu mudar para um terminal que a hora que eu tento voltar pro X a tela fica toda preta e não vai pro X, sei que não trava o pc poois, pelo costume, vou dando uns comandos e percebo resposta do computador, led, e mesmo eu dando um ctrl+alt+backspace, ele volta pro texto mas não consigo estartar mais o X, fica aquela tela preta.

Se alguem tiver uma sequencia ou uma lista dos apt-gets que usou pra instalar o X com KDE, seria de muito util pra mim.

Valeu galera....falow...

Responder a