Uma curiosidade,
       quando respondemos uma mensagem, respondemos
para o usuário que enviou, existe alguma forma de
fazer uma mensagem ir para a lista selecionando
responder, ou eu preciso ao responder sempre modeficar
o destinatário..

Desculpe a mensagem off-topic, mas é que respondi
mensagens, as vezes até com perguntas e descobri com
as repostas que recebi que estava enviando apenas para
uma pessoa ...

Agora eu pretendo tomar mais cuidado mas seria
interesante não precisar pensar nisso todas as vezes
que responde-se uma mensagem.

Obrigado.
J. F. Mitre

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/

Responder a