No dia 19/09/2004 às 11:29,
Still <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>       Isso acontece comigo tb, mas por causa das preferências que
> coloquei no meu .xinitrc. Basta mudar esssa preferências.

Não entendi. O meu .xinitrc está assim:

  xsetroot -solid black
  xrdb -load ~/.Xdefaults
  xmodmap ~/.Xmodmap &
  docker &
  gkrellm -w &
  xautolock -time 5 -locker "xlock -mode blank -echokeys -timeelapsed \
    -bg black -fg red +usefirst -mousemotion -timeout 3 -logoutButton \
    1440 -lockdelay 300" &
  fbpanel &
  licq &
  exec /usr/bin/openbox

No arquivo '~/.Xdefaults' só diz qual é a fonte do 'xterm', e o '~/.Xmodmap'
apenas troca os botões do mouse. Não vejo nada que poderia estar modificando
o tamanho da fonte no X.

--
Douglas Augusto
                                                      [Netiqueta]