On earth date Sun, 07 Nov 2004 03:27:05 -0300
the carbon unit named Ivo Santos Cavalcante Carneiro
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Uma pergunta: quando se acabarem os personagens do Toy Story, o que
> acontece? Será o fim da Debian?   :-)
> Estou curioso pra saber a próxima fonte de nomes. Quem sabe Shrek?
> :-)

Me lembro vagamente de ter lido que o motivo do Debian usar nomes de
personagens do Toy Story é que um dos integrantes da "diretoria" do
Debian já trabalhou na Pixar. Assim sendo, pode ser que partam pra
outros filmes... se não arranjarem outro esquema de nomes, no futuro
provavelmente veremos Nemo, Marlin, Dori, etc. :-)

--
                                    .O.
SmileyByte                          ..O  <><

Responder a