Bom dia colegas da lista!

Por acaso alguém aqui já consegui baixar e-mails via POP3 com fetchmail+ssl?
Agradeço a quem poder me ajudar, pois estou querendo configurar meu fetchmail
para baixar mensagens via POP3 do servidor do Gmail.com, que exige autenticação
SSL para baixar as mensagens.  Sei que os clientes de e-mail conseguem baixar
diretamente sem problema com autenticação SSL, porém queria aprender como usar
o fetchmail para tal finalidade, além de que já tenho o mesmo configurado com
antivirus.

Fico grato por qualquer ajuda.

--
+  Marcelo Gomes de Santana      DarkStar          +

Nada é a prova de idiotas. Nisto eles são bem habilidosos...

Responder a