Rapaz, eu tb to com problemas no meu modem, mas já li algumas coisas
sobre tal driver.
O slmdm 2.7.x é para o kernel 2.4. Baixa o slmdm-2.9.x.
Leia o README que informa o que fazer.

Aproveitando, direi o meu problema.
Instalei meu modem LG com esse driver (2.9), ele reconhece tudo, mas
na hora de conectar trava tudo. É como se todos os recursos fossem
para ele (nao sei se é isso mesmo).

Alguém tem uma luz?
Saudações.
Andre Noel.