opa... tamo aí...

seguite pessoal, eu trabalho aki no setor de Cultura Digital do MinC...
isso faz parte do trabalho que estamos fazendo para os pontos de
cultura (http://www2.cultura.gov.br/scripts/noticia.idc?codigo=1347),
estes detalhes e especificações estão sendo fechados e serão
publicados o mais breve possível...

se alguém tiver interessado em mais informações, podem mandar pro meu
e-mail [EMAIL PROTECTED] (já q eu não leio muito essa lista)

abraços,

Uirá