Pra começar procure por WindoW Maker no google que
vai te ajudar...... e não Windows Maker.

    Olhe, eu uso o Window Maker, e o que posso dizer
pra vc é que eu o uso como quero... personalizei ele
da maneira que queria. Praticamente tudo que vc
imaginar de operações com janelas (movimentar,
maximizar, rolar, esconder etc) eu coloquei teclas
atalho...

    Um excelente aplicativo para te ajudar um pouco
nisso é o wmakerconf, procure no google sobre ele.

Ps: Só fiquei chateado qdo me disseram q o Kojima não
usa mais WMaker hehehehhe.... q pena.

valeus..

Yuri Robinson

 --- Igor Miranda <[EMAIL PROTECTED]>