Em Sex 10 Dez 2004 10:01, linux-free escreveu:
>  --- Jupercio Juliano <[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu:
>
> Deixa eu te falar, achei que os colegas saberiam o
> problema, por isso não lhe respondi ontem.
>
> Nada disso, se o seu /usr/src/linux está apontando
> para a versão do kernel correta em relação ao patch. O
> problema é que esses patch que você pega no site
> oficial está gzipados por isso o procedimento não
> funciona.
>
> É necessário fazer o seguinte:
>
> zcat patch-bootsplash | patch -p1
> ou
> gunzip patch-bootsplash e depois
> [...]

Olá pessoal, eu tentei aplicar também o patch do bootsplash no kernel-2.6.8
(também no 2.6.9 e no 2.6.7) e não tenho conseguido configurar o bootsplash,
ele cria a entrada no menu de configuração do kernel, mas quando eu tento
selecionar para marcar parecendo uma entrada "falsa", isto é, não tem entrada
ou coisa assim, e fica impossível de selecionar, então eu não consigo aplicar
o bootsplash no kernel
Fica paracendo assim:

  Bootsplash configuration  --->

e não entra em nada quando eu seleciono
Eu peguei o kernel-source do proprio debian, apliquei o procedimento descrito
no HowTo (roteiro do site do debian-br) para colocar o patch e mesmo assim,
não tem entrada

Se alguem puder ajudar, serei grado

Responder a